14 de novembro de 2011

Motor perpétuo magnético, o futuro! Um milagre da tecnologia!

A circular por email, citação:

Magnetismo, a energia do futuro! Será o fim das energias fosseis?
Uma Moto movida a Força Magnética, sem consumir combustiveis!




Baseado num simples princípio básico de atração e repulsão de corpos magnéticos, já é possível colocar em movimento perpétuo um sistema que permite gerar energia mecânica de forma contínua e quase ilimitada.
Um motor que pode gerar movimento sem consumir nenhuma energia, sem ruido e sem poluição de forma silenciosa, limpa e gratuita, quase um milagre da tecnologia.
Já em fase de testes no Japão. Só vai ser preciso vencer os fortes e poderosos especuladores e produtores de petróleo. Será a nova revolução do século, sem escspes, depóitos ou baterias.

O mundo nunca mais será o mesmo!

3 comentários:

  1. Não adianta... Sempre haverá o governo fila da puta pra inventar imposto sobre isso!
    Eles são os verdadeiros ladrões que inventam imposto pra roubar dos humildes!

    Charlie MS Sp-Brasil

    ResponderEliminar
  2. Nuss aquele moto em 0:35 segundos eu fiz um desses com imã, nem sabia q existia..atraves da repulsao magnetica..
    Infeslizmente isso demorara decadas para chegar a sociedade, por que quem vai da o dinheiro da gasolina? da energia?hahaha ja vi varias doenças com cura mais governo n permite pq se a pessoa se curar n existira tratamento i sem tratamento n existe dinheiro..eu digo o dinheiro é q nos prende da evolução

    ResponderEliminar
  3. Pois é gente, haverá um dia em que a humanidade evoluirá e perceberá que a vida é pra ser feliz, que o dinheiro é apenas moeda de troca, portanto, com a mecanização que é bom pra sociedade, entrará em todos os seguimentos, as próprias máquinas irão fabricar maquinas, prestar serviços e não haverá mais necessidade de mão de obra humana, mas ai haverá um problema, se não haverá mais necessidade de mão de obra humana, não haverá mais contratação de pessoas, com isso, as mercadorias ficarão empilhadas, estocadas sem uso porque não haverá pra quem vender, já que ninguém terá trabalho, ai, o homem perceberá que é assim mesmo que tem que ser, usarmos o conhecimento para automatizar tudo para que tenhamos tempo para fazer o que gostamos, então as maquinas irão produzir, e as pessoas irão ter tudo de graça, ou os produtos ficarão encalhados já que não haverá pra quem vender, isso já está acontecendo, na proporção que cabe para a evolução de nossa época, o problema que a maioria não consegue enxergar isso, a maioria nem sabe o que é proporção, as pessoas não param pra perceber nem quantas faculdades existem no mundo, quantas pessoas são lançadas no mercado de trabalho todos os anos, que a população no planeta nunca diminuiu nem vai diminuir porque a maioria não percebe a gravidade do problema, só uma minoria enxerga e que mesmo que diminua a população, ela não irá na proporção que deveria para compensar e haver mais qualidade de vida pras pessoas, enfim, é muito complicado, um grande problema que enfretamos é que o poder nem sempre é exercido por pessoas que pensam, mas apenas pela argumentação errada e imposição de cargos e poder, bom, eu gostaria de ter a capacidade e tempo de fazer um motor desses pra meu uso, pra gerar eletricidade e não pagar mais concessionária de eletricidade e de automóvel, porque conscientizar o mundo, vai ser dificil.

    ResponderEliminar